QUEM SOMOS

A Jet Resgate é uma empresa especializada em Consultoria, Treino e Serviços aquáticos. A empresa foi fundada em 2002 pelo consultor e assessor em Salvamentos e Resgate Aquático Romeu Bruno, sendo hoje gerida por ele, que conta com equipes de apoio e atuação em diversas parte do Brasil e do mundo, como Europa e EUA.


Romeu trabalhou 12 anos como salva-vidas no Hawaii [EUA].Entrou para o Departamento "Ocean Safety of Honolulu" em 1988, onde em 1991 ficou apto no curso de onde aprendeu a pilotar moto aquática [Jet Ski] com o Capitão Brian Keaulana e Terry Ahue. Foi o segundo salva-vidas na história do Departamento a receber a graduação de "Honra e Mérito" do Governo do Hawaii, por salvamento em "condições extremas".

Romeu Bruno esteve três temporadas em Portugal a formar uma equipa de formadores gestores da oferta formativa da Jet Resgate Portugal.

A Jet Resgate Portugal atua na área de segurança aquática e formação de tow-in surf e O.R.M.A.(Operador de Resgate com Mota de Água) em território nacional desde 2007, Administrada pelo instrutor Ramon Laureano que conta com mais dois instrutores Alessandro Rodrigues e Antonio Gomes Silva

Jet Resgate conta com profissionais altamente qualificados e treinados. Os instrutores são em sua grande maioria surfistas de ondas grandes (towsurfer) experientes conhecedores do oceano. Nossos operadores são treinados em Acesso e Gestão de Riscos e certificados em Operador de Resgate com Moto Aquática (ORMA), Primeiros Socorros, Salvamento Aquático, Reanimação Cárdio-pulmonar (RCP), Vazamento de Óleo no Mar: Aspectos Ecológicos e Combate a Emergências.


--